OUR STORES

VISIT OUR NEW
STORE IN NEW YORK

294 Bay Meadows Ave.
Bay Shore, NY 11706

QUESTÕES INFORMATIVAS

PERGUNTAS MAIS FREQÜENTES

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em Minha conta > Pedidos. Além disso, a gente te notifica do andamento do seu pedido por e-mail 🙂

A empresa que é responsável pela entrega dos seus pedidos é a Correios.
Infelizmente não 🙁 após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.
Entre em contato pelo nosso Fale Conosco (Formulário ao Lado) ou pelo chat online que a gente verifica o que aconteceu!
Na página do produto mostra se ele está disponível, se por acaso o produto estiver fora de estoque, você não conseguirá finalizar a compra! Mas é só aguardar que a gente coloca mais.
Sim! Por via das dúvidas, peça que essa pessoa esteja com um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente.
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do CEP da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para você no momento de finalização da compra no Site.
Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política de Trocas.
Para cancelar um produto adquirido no Site, entre em contato com a gente ou pelo chat online. Para mais informações, acesse a Política de Trocas.
INFORMAÇÕES SOBRE NÓS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO